SINDICATO

SINDSERVTCERJ INFORMA | 08/04/2020

Ponto facultativo e Páscoa

Em função da administração do TCE-RJ, não ter acompanhado o estabelecido no Decreto do Poder Executivo n. 47.023, de 06/04/20, que considera facultativo o ponto nas repartições públicas estaduais no dia 09 de abril de 2020 (quinta-feira), ao longo do dia de hoje, recebemos inúmeras mensagens dos servidores solicitando informações a respeito.

O sindicato entrou em contato via WhatsApp com o Senhor Secretário-Geral de Administração (SGA), Lúcio Camilo Oliva Pereira.

Em pronta resposta, o Secretário afirmou que a presidência optou por não acompanhar o Decreto do Governador pelo fato da sessão plenária virtual estar previamente marcada para amanhã.

Apesar dos motivos expostos pela administração e a nobre preocupação com os prazos processuais, entendemos que a referida decisão não é a mais adequada para a ocasião.

Já estamos na quarta semana ou vigésimo quarto dia de isolamento social integral.
É muito tempo!
Estamos todos muito preocupados, ansiosos e estressados com tudo isso.
O sindicato vem se solidarizar com todos os servidores, vindo a corroborar que neste momento, pequenos gestos tem grande significado para nós servidores.

Dito isto, esperamos que neste período, possamos refletir juntos aos familiares queridos sobre a importância da vida e renovar a esperança de termos um mundo mais digno, humano, solidário e generoso.

A todos os servidores e membros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, desejamos uma FELIZ PÁSCOA.

Filie-se ao SINDSERVTCERJ.
sindicato@webapp366486.ip-45-79-35-51.cloudezapp.io

Juntos somos mais fortes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =