SINDICATO

NOTA DE REPÚDIO | 12/08/2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]NOTA DE REPÚDIO!

CONACATE publica nota de repúdio sobre a falta de espaço para entidades representativas falarem sobre a reforma administrativa

A Confederação Nacional das Atividades e Carreiras Típicas de Estado (Conacate) enviou uma nota de repúdio para a imprensa por conta de uma série de matérias jornalísticas tendenciosas e imparciais que tem ganhado visibilidade na mídia.

Temos observado dolorosamente os servidores públicos sendo colocados, mais uma vez, como vilões do Brasil e das contas públicas. Reportagens distorcem dados e divulgam informações inexatas que induzem a sociedade e achar que o país seria melhor se o funcionalismo público fosse desfigurado, segundo as normas do “milagre” a que deram o nome de Reforma Administrativa.

A maioria das matérias não cede espaço para as entidades representativas argumentarem, colocarem o seu ponto de vista sobre os dados apresentados ou sobre o impacto no Serviço Público das medidas propostas na tal reforma.

Propositadamente ignoram o fato de que não se faz saúde, educação, segurança ou qualquer serviço público sem pessoal, sem servidor público.

Compartilhe essa publicação em suas redes sociais e com seus contatos. Não podemos aceitar que denigram a imagem dos servidores públicos dessa maneira!

Nota completa abaixo[/vc_column_text][vc_btn title=”VER DOCUMENTO” color=”peacoc” align=”left” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F30MWtM5||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Filie-se ao SINDSERVTCERJ.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]