SINDICATO

Movimento #MUDATC

#MudaTC é um movimento aberto. É uma iniciativa plural para debates e formulações, buscando o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas. É consenso que os Tribunais de Contas, reorganizados pela Constituição de 1988, precisam ser modificados. Você é nosso convidado para essa conversa!

Data: 04/12/2017 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Clube de Engenharia
Endereço: Av Rio Branco, 124, 25° andar (Auditório) – Centro, RJ

O evento marcará ainda o lançamento da campanha MUDA TCE-RJ, iniciativa de servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro em prol de um Tribunal de Contas mais técnico, ético, imparcial e transparente.

Apresentação:
Luiz Marcelo Fonseca Magalhães – Presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (SINDSERVTCE/RJ)

Abertura:
Alessandro Molon – Deputado Federal e Relator da PEC 329/2013, que altera a composição dos Tribunais de Contas.

Palestrantes:
Júlio Marcelo de Oliveira – Procurador de Contas do TCU e Presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON);
Amauri Perusso – Auditor de Controle Externo e Presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC);
Francisco Gominho – Auditor de Controle Externo e Presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 19 =