Impedimos a votação da PEC 32/2020

Voltar para Novidades

Impedimos a votação da PEC 32/2020

Prezados Colegas do Controle Externo Brasileiro:

O ano de 2021 foi fundado na resistência. Construímos a unidade de Servidores Públicos de todo o Brasil. Atuamos em ambiente hostil e degradado pela corrupção, com orçamento secreto, o Congresso Nacional, onde foram aprovadas, nessa legislatura, várias medidas contra os Trabalhadores.

Enfrentamos um Governo negacionista e determinado a garantir a acumulação da riqueza nas mãos de poucos, especialmente os que vivem de rendas e da especulação financeira. Esse Governo empurrou o Brasil para profunda crise econômica e inflacionária. A vida ficou mais cara. A miséria aumentou.

Impedimos a votação da PEC 32/2020. Foi uma importante vitória contra o desmonte do Estado e do Serviço Público.

Com duras lutas o povo foi imunizado contra a COVID.

Já a educação pública e outros serviços foram empobrecidos.

O Sistema de Controle acumula perdas. Nossas reivindicações por mudanças desapareceram do espaço público. Escolhas de Ministros e Conselheiros de Tribunais de Contas ofendem a Constituição e a dignidade nacional.

O próximo ano indica disputas eleitorais, buscando a superação da crise Brasileira. É essencial combater a fome, criar empregos e renda e reduzir as desigualdades. Vamos cobrar dos candidatos.

Sustentabilidade é garantir o mínimo para o desenvolvimento humano de todos os nacionais e proteger a continuidade da Vida e do meio ambiente, no planeta.

A FENASTC, juntamente com Sindicatos e Associações, sentiu-se viva e atuante durante toda a pandemia.

Desejamos contribuir para RECONSTRUIR O BRASIL.

BOAS FESTAS!

Que em 2022 nos movamos pela ESPERANÇA!

Diretoria da FENASTC
www.fenastc.org.br

Filie-se ao SINDSERVTCERJ.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

SOLTE SUA VOZ

Voltar para Novidades