Governo adia reunião após ter realizado compromisso com dezenas de entidades que representam os servidores do ERJ

Voltar para Novidades

Governo adia reunião após ter realizado compromisso com dezenas de entidades que representam os servidores do ERJ

As dezenas de entidades que integram o Fórum Permanente de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) se reuniram na Alerj na última quarta-feira (12/02), com o presidente da Casa, André Ceciliano, e outros deputados, como é sabido por todos. Tivemos o compromisso do mesmo em colocar em pauta na primeira quinzena de março a derrubada dos vetos.

Contudo, de comum acordo com o líder do governo Dep. Márcio Pacheco (PSC) se prontificou em intermediar um diálogo aberto entre as mais de 60 entidades que já compõem a FOSPERJ com o governo, em audiência com o Secretário da Casa Civil, André Moura nesta quarta-feira (19/02), para debater a defasagem salarial dos servidores públicos de todo o estado

Infelizmente, na data de hoje (18/02), após representantes do FOSPERJ passarem o dia quase todo na Alerj aguardando a confirmação do horário do encontro, somente no final do dia e após muita insistência, o líder do governo informou que a reunião teria que ser adiada para depois do carnaval, sem data e horário até o momento.

Tendo em vista o descaso com o conjunto de cerca de 60 sindicatos e associações que representam os servidores do estado, o FOSPERJ informa que amanhã (19/02), retornará a Alerj para solicitar a indicação do novo agendamento, bem como a inclusão em pauta da derrubada do veto do governador ao reajuste. Por fim, à indicação de data pela Comissão de Servidores da realização de uma audiência pública para tratar o tema com mais profundidade.

Filie-se ao SINDSERVTCERJ.
Juntos somos mais fortes!!!

SOLTE SUA VOZ

Voltar para Novidades