SINDICATO

Governo adia reunião após ter realizado compromisso com dezenas de entidades que representam os servidores do ERJ

[vc_row][vc_column][vc_column_text]As dezenas de entidades que integram o Fórum Permanente de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) se reuniram na Alerj na última quarta-feira (12/02), com o presidente da Casa, André Ceciliano, e outros deputados, como é sabido por todos. Tivemos o compromisso do mesmo em colocar em pauta na primeira quinzena de março a derrubada dos vetos.

Contudo, de comum acordo com o líder do governo Dep. Márcio Pacheco (PSC) se prontificou em intermediar um diálogo aberto entre as mais de 60 entidades que já compõem a FOSPERJ com o governo, em audiência com o Secretário da Casa Civil, André Moura nesta quarta-feira (19/02), para debater a defasagem salarial dos servidores públicos de todo o estado

Infelizmente, na data de hoje (18/02), após representantes do FOSPERJ passarem o dia quase todo na Alerj aguardando a confirmação do horário do encontro, somente no final do dia e após muita insistência, o líder do governo informou que a reunião teria que ser adiada para depois do carnaval, sem data e horário até o momento.

Tendo em vista o descaso com o conjunto de cerca de 60 sindicatos e associações que representam os servidores do estado, o FOSPERJ informa que amanhã (19/02), retornará a Alerj para solicitar a indicação do novo agendamento, bem como a inclusão em pauta da derrubada do veto do governador ao reajuste. Por fim, à indicação de data pela Comissão de Servidores da realização de uma audiência pública para tratar o tema com mais profundidade.

Filie-se ao SINDSERVTCERJ.
Juntos somos mais fortes!!![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3169″ img_size=”full” alignment=”center” label=””][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =