FOSPERJ INFORMA | 19/02/2020

Voltar para Novidades

FOSPERJ INFORMA | 19/02/2020

NOTA UNIFICADA: ações do FOSPERJ na Alerj

Diante do silêncio sobre o horário da reunião com o Secretário da Casa Civil, André Moura, as entidades que integram o Fórum Permanente de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ), se reuniram na Alerj na tarde desta quarta-feira (19/02), para cobrar uma posição sobre a data da reunião com o Governo. A pauta estava prevista para esta tarde, com o objetivo de debater a defasagem salarial dos servidores públicos de todo o estado.

Os servidores falaram com o parlamentar Bruno Dauaire (PSC), Líder do partido do Governo e presidente da Comissão de Servidores Públicos, sobre o agendamento de uma nova data. Dauaire se prontificou em responder até o final do dia.

Representantes do Fórum de Servidores também falaram com o presidente da Casa, André Ceciliano e sua assessoria, que informaram que a audiência pública poderá preceder a apreciação do veto. No entanto frisaram a importância da reunião com o Governo.

Desde o último encontro, com a participação de quase 60 sindicatos e associações, o movimento aumentou e já se aproxima de 70 entidades.

As informações sobre os desdobramentos das ações do Fórum desta tarde será anunciada imediatamente após o retorno do deputado Bruno Dauaire.

SOLTE SUA VOZ

Voltar para Novidades