Sem categoria, SINDICATO

ASSEMBLEIA SINDSERVTCERJ – 08/09/2021

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Edital de Convocação

Convocamos os servidores públicos do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária do SINDSERVTCERJ, que será realizada na sede da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado do Rio de Janeiro (FASP-RJ), situada na Rua Senhor dos Passos, 241 – Sobrado – Centro – Rio de Janeiro – RJ, em 13 de setembro de 2021 (segunda-feira), às 12h30min, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos Associados em pleno gozo de seus direitos e, em segunda e última convocação, às 13h, com a presença mínima de 10 (dez) Associados (art. 12, alínea “b” do Estatuto) para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia, nos termos do art. 9º, alíneas “d” e do art. 7º, inciso I, alíneas “a” e “c”, inciso II, alínea “a” do Estatuto Social:
1) Alteração do Estatuto do Sindicato; 2) Aprovar o Regulamento Eleitoral; 3) Eleição da Comissão Eleitoral; 4) Deliberar sobre a posição política do Sindicato em relação à PEC 32 e ao novo Regime de Recuperação Fiscal, e 5) Autorizar a filiação do sindicato à FASP-RJ.

Rio de Janeiro, 08 de setembro de 2021.

Luiz Marcelo F. Magalhães – Presidente

Compareçam!!!

Ressaltamos que a minuta do Regulamento Eleitoral está disponível na área restrita da página eletrônica www.sindservtcerj.org[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Filie-se ao SINDSERVTCERJ.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =