SINDICATO

Aposentados e Pensionistas Receberão 13,05% de Recomposição Salarial

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje, os servidores públicos do estado do Rio acordaram com boa notícia. Após sete anos de perdas inflacionárias acumuladas, todos os servidores – ativos, aposentados e pensionistas – receberão 13,05% de recomposição salarial com referência a partir de janeiro.

O Decreto que regulamenta a recomposição saiu no Diário Oficial do estado. Agora, o acordo feito na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) será realmente cumprido.

O Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) tem total responsabilidade por esta conquista. Desde sua fundação, em 2020, a principal pauta de luta do Fórum foi garantir a recomposição para todos e todas.

A luta conjunta de todas as categorias do serviço público é fundamental para a valorização dos servidores e para a garantia de entrega dos direitos à população fluminense.

Parabéns por esta conquista histórica![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Filie-se ao SINDSERVTCERJ.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =