SINDICATO

ALERJ define Deputados integrantes da CPI que vai investigar o crescimento da Dívida do Estado

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Foi publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (04/05) a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar o crescimento da dívida pública do estado.

A comissão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) terá como objetivo examinar os atos e fatos geradores dessa dívida, analisando o seu histórico, a consolidação de cada negociação pelo Governo Federal, estudar e buscar um parâmetro para os fatores de correção e atualização incidentes desde a promulgação da Constituição Estadual. Ainda caberá ao grupo levantar eventual vício legal ou jurídico sobre o reconhecimento da dívida pública efetuado pelo Estado do Rio de Janeiro.

A comissão será instalada na próxima quarta-feira (11/05) e terá como presidente o deputado Luiz Paulo (PSD). Fazem parte também do colegiado como membros efetivos os deputados Martha Rocha (PDT), Dani Monteiro (PSOL), Waldeck Carneiro (PSB), Rodrigo Amorim (PTB), Rodrigo Bacellar (PL) e Márcio Canella (União Brasil). Como suplentes, os deputados Adriana Balthazar (PSD), Anderson Moraes (PL) e Eliomar Coelho (PSB).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Filie-se ao SINDSERVTCERJ.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + catorze =