QUERO SER UM SINDICALIZADO

Faça sua Inscrição

INSTRUÇÕES

1. Faça o pedido de Filiação Online:

Basta preencher o formulário, fazer o upload da Identidade (RG) e concordar com os Termos.

2. Assine o Termo de Filiação:

Com tudo aprovado, assine o Contrato Digital (DocuSign) enviado para o seu email e a mensalidade será efetivamente debitada no seu contracheque em um mês.

* O cadastro será aprovado apenas mediante a documentação completa entregue.


FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FICHA CADASTRAL


    Filiação




    DADOS PESSOAIS

























    DEPENDENTES

    (1) cônjuge | (2) Companheiro(a) | (3) Filho(a) até 18 anos | (4) Filho(a) até 24 anos | (5) Enteado(a) até 18 anos | 
(6) Enteado(a) até 24 anos | (7) Tutelados | (8) Curatelados | (9) Filhos/Enteados com deficiência | (10) Menor sob Guarda Judicial.

















    DOCUMENTOS

    [ Arquivo precisa ser PDF, JPG ou PNG com até 4M ]



    TERMOS DE ADESÃO

    Eu, abaixo assinado, devidamente identificado no verso deste termo, solicito minha inclusão no quadro social do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - SINDSERVTCE-RJ e:

    Declaro serem verdadeiras todas as informações constantes do cadastro, comprometendo-me a mantê-lo atualizado junto ao SINDSERVTCE-RJ.

    Declaro ter ciência de que o SINDSERVTCE-RJ é regido por estatuto próprio, aprovado na Assembleia realizada em 26.10.2010, e a cujas regras estarei submetido enquanto perdurar minha condição de associado.

    Declaro ter ciência das medidas e sanções estatutárias e regulamentares que poderão ser adotadas pelo SINDSERVTCE-RJ, mesmo que a entidade não consiga estabelecer contato comigo ou com as pessoas a mim vinculadas, quando a tentativa se utilizar das informações constantes do meu cadastro.

    Declaro ser o único e principal responsável por todas as obrigações assumidas junto ao SINDSERVTCE - RJ, em meu nome elou das pessoas a mim vinculadas

    Autorizo a SINDSERVTCE-RJ a efetuar a cobrança de valores através de consignação em folha de pagamento do TCE-RJ, de débito automático em conta corrente, ou por meio de boleto bancário a seu critério.

    Assumo total responsabilidade pelo acompanhamento do efetivo adimplemento dos compromissos financeiros que assumir, através de meu extrato de conta corrente, o qual se constitui em "comunicação de débito". No caso de cobrança por boleto bancário, cabe ao sócio procurar o SINDSERVTCE-RJ se não receber o documento de cobrança até 2 (dois) dias antes da data do vencimento. Na hipótese de não ser efetivado o pagamento das obrigações na data marcada, fica assegurado o prazo de 2 (dois) dias úteis para regularização da situação, sem que seja necessária a expedição de qualquer aviso.

    Declaro, por fim, estar ciente de que qualquer motivo que impeça o desconto em folha de pagamento, o débito automático em minha conta corrente ou a falta de pagamento da boleta bancária, caracteriza inadimplência, passando a ser devido o valor do principal, acrescido de multa moratória, juros e encargos financeiros, comprometendo-me, neste caso, a regularizar minha situação no prazo máximo de 30 (trinta) dias, somente a partir do qual poderá o SINDSERVTCE-RJ adotar as medidas necessárias com vistas à minha exclusão do quadro social e suspensão dos serviços contratados, desobrigando-a de qualquer forma de comunicação prévia, notificação ou aviso.

    Na hipótese de a cobrança do crédito do SINDSERVTCE-RJ ser confiada a terceiros, o montante da dívida será acrescido em 20% (vinte por cento) correspondente a honorários.