Sindicato dos Servidores do TCE-RJ

Junte-se aos mais de 500 servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

CONVOCAÇÃO
do XXXI Congresso da FENASTC

CONVITE

Proposta Orçamentária

- EXERCÍCIO DE 2024

CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nosso propósito é defender o servidor do TCE-RJ, do concurso à aposentadoria, e colaborar para que o Tribunal seja um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil.

“NÃO DEIXAMOS NINGUÉM PARA TRÁS”

Notícias e Novidades

Fique por dentro das nossas novidades!

Porque filiar-se?

Respaldo Jurídico. Ser tratado com respeito no trabalho. Fontes de informação. Mais saúde no trabalho. Possibilidade de negociações coletivas. Você nunca vai ficar sozinho. Acabar com o bullying e a discriminação. Ganho de proteção.

LEGÍTIMA ENTIDADE REPRESENTATIVA

Ao ingressar no SINDSERVTCE-RJ, você se juntará a dezenas de servidores do TCE-RJ na luta pelos seus direitos e pelos seus interesses. É fácil. Basta preencher seus dados e assinar o Termo de Filiação. Tudo “On line”.

ASSESSORIA JURÍDICA

O Sindicato oferece atendimento individualizado e de fácil acesso, por meio do nosso Jurídico ou do escritório de advocacia Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados.

PARTICIPAÇÃO EM NEGOCIAÇÕES E REIVINDICAÇÕES

O Sindicato somos todos nós!

Participem das atividades do Sindicato, integrando-se em uma comissão, encarregando-se de um projeto ou contribuindo para campanhas ou apoiando colegas diretamente.

CLUBE DE DESCONTOS E BENEFÍCIOS

Anunciamos o lançamento de nosso clube de benefícios, com descontos e cashback. Gratuito, disponível para todos os filiados – e mais cinco dependentes. Será administrado pela Markt Club Social Business, uma das maiores plataformas de convênios e parcerias da América Latina. Basta entrar e se cadastrar!